sexta-feira, dezembro 31


Quero sentir o sol a queimar a minha pele. Quero sentir o vento a bater na minha cara. Sentir o meu cabelo solto nas aguas azuis do mar. Preciso de sentir que estou viva. Ajuda-me por favor, deixa-me sentir-te em mim. Dá-me razoes para poder enfrentar todas as manhãs com um sorriso de orelha a orelha e faz com que ele permaneça até eu adormecer. Deixa-me viver a teu lado. Deixa-me dizer que és o meu principe! Deixa-me criar o dia-a-dia contigo. Deixa-me lutar por nós. Faz-me voltar a viver! Deixa-me dizer-te tudo o que o meu coração quer dizer ao teu.
Não preciso que me dês mil estrelas do céu. Não preciso de prendas fofinhas. Não preciso de ursinhos com corações. Não preciso do mundo. Não preciso que me digam onde a estrada muda de piso. Não preciso de nada disto para viver. Apenas preciso de ti! Está a frente dos teus olhos e tu não vês. Por favor, eu peço-te que vejas o que o meu coração transmite. 
Passo o tempo todo a esperar uma segunda oportunidade. Aquela segunda oportunidade que mudaria tudo. Mudaria a minha vida toda.
É ainda esta doce loucura que me mantêm viva, que me assegura este modo de vida. é também as garantias que me dás constantemente ao longo do dia que me mantêm as esperanças. 
É incrivel a maneira de como tu sem falares, enches o meu coração. Posso tentar várias vezes mas nunca te vou conseguir arranjar explicação para este sentimento! 
Posso ouvir durante anos a voz da multidão, mas a tua nunca será confundida com nada! Os teus abraços vêm afagar o meu corpo que se sente sozinho sem ti.
Não há ninguém que saiba o que sinto por ti, não há ninguém que sinta o que sinto contigo!
A verdade nos meus olhos; o meu toque nas tuas mãos; o meu sorriso permitem-te saber que eu preciso de ti, como nunca precisei meu amor.
Desta vez precisas de saber que este texto pretende exprimir o que sinto por ti talvez também o porquê! 
Sabes que hoje alegras-te o meu dia depois de umas horas terríveis. Sabes também que eu lutarei sempre até as minhas forças se esgotarem, até o meu corpo rastejar por terra e até ficar sem voz para sussurrar ao teu ouvido o quanto me fazes bem!
Estás em todo lado e representas-te pelo mais pequeno pormenor. Eu acredito que me ouves, ou que até o teu coração leva um pequeno abanãozinho quando eu falo um pouquinho mais alto mas quando tu não estás por perto!
Não é exactamente igual aos momentos em que tu berras aos meus ouvidos chamando-me de princesa mas é talvez quando tu não estás e eu sinto a tua falta. Então acabo por falar com o pó das teclas, na esperança que tu ouças.
Não podes chamar a isto uma sobreposição de sentimentos, porque o que vêm do inicio, nunca deixaram de estar presentes! Podes chamar-lhe talvez um conjunto de sentimentos. Um grupo de emoções. Ou então até um Amor Verdadeiro! 
Meu amor, isto é o que eu quero e é assim que eu sou feliz, contigo! E sabes que mais ? EU AMO-TE!

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vier a cabeça, é quando saem as melhores frases.