olha miuda, ouve bem o que te digo. Acredita nas minha palavras. Lê os que os meus lábios te dizem:
«Há praticamente dois anos, não eras uma pessoa de quem eu sentisse falta. Há dois anos, não te suportava. Há dois anos, não dizia que te amava.
E ao que parece muita coisa mudou. Hoje eu sinto falta do teu sorriso e da tua voz esganiçada! Sinto falta das tuas musicas, da tua energia louca. Hoje tu das-me conforto. Dás-me apoio quando eu mais preciso, ou até mesmo quando não é preciso! É mais que certo, que não és nem eu sou para ti uma melhor amiga, não. Não és daquelas pessoas em que eu deposito uma dependencia constante. Mas és a minha Sara. És uma pessoa em quem eu acredito plenamente. És e acredito que serás enquanto a vida o permitir, uma pessoa que eu quero a meu lado. Para eu poder dançar a toda a hora e para poder chorar, também. És a minha Sara, que se ajoelhae me pede em casamento. És a minha Sara, que me poe a dar gargalhadas mesmo quando nem me apetece sorrir.
Admiro-te muito, pela força que tens. Pela garra com que lutas. Por não desistires perante os obstáculos que te aparecem inesperadamente. Por chorares junto de nós, e no momento a seguir mostrares que estás bem e que nada te afectou, mesmo quando por dentro estás desfeita. Eu admiro-te pelo sorriso que tens na cara, a toda a hora! E agradeço-te também pela força e apoio que me deste. Por me teres levantado da tristeza e me pores bem!
Os momentos não são nem foram muitos, mas são os que são e ninguém tem uns iguais!
Não me perguntes o porquê deste texto, porque não sei responder-te. Mas olha, sou eu e tu, e uma amizade grande e bonita! Basta princesa?»
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que te vier a cabeça, é quando saem as melhores frases.