quinta-feira, abril 14

Ando sem palavras ultimamente. Por isso peço-te que voltes e que me devolvas as que foram na tua mala de viagem e partiram contigo. Estão a fazer-me falta, tal como tudo em ti.
Apercebi-me que não foi apenas um sonho, mas não há muito que eu possa fazer para poder fazer com que seja.
Tenho imensas saudades tuas, de tudo em ti. Tenho saudades de te ouvir gritar comigo, até. Por isso vê lá o ponto a que cheguei!
Não tenho por hábito usar smiles nos meus textos, mas se tal acontecesse este era um dos textos onde havia montes deles.
As tuas mensagens por mais estranho que seja começam a não ser tão frias como eram. Tenho tanto para te contar, nem imaginas.
Já nos deparamos com este corredor de vida. Já o percorremos longe, mas acabámos por chegar ao final da meta como um só!
Muito sinceramente, não sei o que dizer. Como já disse partiste de viagem com bagagem minha, o que foi um pouco egoísta, mas sejamos sinceros, eu entreguei-te literalmente o bilhete de ida.
Pousemos então as cartas na mesa, não fui correcta contigo. Não me julgues, agora como provavelmente estás a fazer. Não digas nada já...
Falhámos tantas promessas, tantos compromissos. Mas em troca trocámos tantos sorrisos, tanta confidência.
Sei pelo que estás a passar, posso dizer-te que estamos ambos a passar pelo mesmo. Tens perspectivas diferentes apenas. Ou talvez não sejam assim tão diferentes, neste momento não sei.
Não sei o que se está a passar contigo. Mas tu sabes.
Não te vou pedir para voltares, vou-te pedir que venhas buscar o bilhete de volta, porque apenas levaste o de ida. E olha, entretanto ficas... Ficas aqui comigo!
É apenas um sonho, lembra-te. Já percebi, mais do que tu, até ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vier a cabeça, é quando saem as melhores frases.