Confesso-te que não sei mais que te dizer ou o que fazer para isto ir embora.
Este medo tremendo que me consome e me rouba o sono, este sentimento perturbador que me provoca pesadelos até mesmo quando estou plenamente acordada não vai embora. Por mais que eu queira e por mais que eu tente livrar-me dele, ele consome-me a mente. Não vai porque o trouxeste contigo quando decidiste ficar comigo.
Mas peço-te uma apenas uma simples coisa: Mostra-me toda a vida que tu sempre tiveste mais do que razões para resmungar comigo pelo facto de este medo estar tão presente em mim.
E eu prometo contar-te e explicar-te tudo ao pormenor. Vou explicar-te a maneira de como abraço com tanta força as tuas que eu tenho comigo. Vou explicar-te a maneira de como sinto o teu cheirinho nelas, de como me sinto nas nuvens e ao explicar-te isso conto-te como é sentir este medo a invadir o meu coração.
Nem sempre falas-te sem pensar. Nem sempre falas-te comigo sem pensar no que estavas a dizer ou se me irias magoar. Mas parece que esse tempo já passou. Tenho que eu pedir-te desculpa porque por vezes sei que não sou, de longe, a melhor pessoa contigo. Mas a verdade é que essa forma de (...) arrasa comigo, por completo. É uma tortura, uma verdadeira tortura.
Nunca to fiz. Nunca fiz nem uma parte disso. Mas tenho que te dizer que dói. Dói muito! Dói tanto!
És cruel nessa altura, mas eu sei que não tens toda a consciência do que me estás a dizer.
Não aguento muito mais disso, mas sabes como resolves tudo isso?
Dá-me um beijo sincero e apaixonado. Um beijo dos teus. E diz-me que nunca me vais deixar. Diz-me que nunca me vais deixar e que eu sou a tua princesa. És o meu menino, o meu tesouro.
Nunca me irás perder. Preciso tanto de ti!
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que te vier a cabeça, é quando saem as melhores frases.