sábado, julho 9

Lembraste de quando eu chorava desalmadamente e tu te preocupavas muito e não te calavas, só dizias "Diz-me o que tens amor, fala comigo! Fala comigo!". Eu chorava assim com o medo de te perder e tu sabias. Tu sabias e acalmavas-me de uma maneira que só tu sabes fazer, de uma maneira que só tu compreendes e só eu sinto. 
Não estou a gostar de mim, não está ninguém em casa hoje e como é óbvio estou no quarto com a porta fechada e com o youtube na primeira janela. Estou a chorar, mas quero parar. Quero mesmo. 
Fazes-me tanta falta, tanta falta. Diz-me porque é que brincas assim comigo, porque é fazes isto. Porquê?
Porque é que ligaste e só disseste que ligaste para ouvir a minha voz, porquê puto?
Porque é que eu não tenho um botão qualquer que me dê a hipótese de me desprender de ti com a mesma facilidade com que me prendi. Porque é que não tenho um botão qualquer que eu possa premir e deixe de te amar desta maneira louca. Porque é que é o coração que manda e não a cabeça? 
Sabes, eu considero-me o ser humano mais estúpido do planeta porque neste momento tu estás a curtir a noite e eu estou na cama a chorar. Porque neste momento tu nem sequer te lembras de mim e eu passei o dia inteiro contigo na mente. 
Porque é que eu não fui feita com botões, porque é que eu te amo mais e mais, porque é que não estás aqui, porque é que não consigo ouvir o teu coração, porque é que ligaste, porque é que acabaste, porque é que destruíste o meu coração. Porque é que destruíste o meu coração. Responde-me só: Porquê?

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vier a cabeça, é quando saem as melhores frases.