sexta-feira, julho 8

Mais uma vez aconteceu. E por incrível que pareça conseguiste de novo deixar o meu coração num estado horrível.
Tu eras perfeito em todos os aspectos. Eras perfeito com tudo. A nossa relação era perfeita a sua maneira. Enfim, tu tornavas tudo perfeito aos meus olhos. Cada traço teu era perfeito. Tu eras perfeito para mim! 
Pensei que querias tanto como eu. Pensei que o teu amor correspondia ao meu. E sabes que mais? Só me quis enganar a mim mesma e fechar os olhos ao que a cabeça vê mas o coração foge. Foi só isso. Porque eu quis tentar de novo, eu sujeitei-me novamente á dor. Sim, fui eu quem se magoou de novo. Apenas eu e a minha grande estupidez.Mas desta vez chega! Chega mesmo porque eu estou farta de ter que ser sujeita a esta dor. e farta de que brinques comigo como se eu fosse uma bola de futebol. Por muito tempo fui a tua princesa, e pensei mesmo que querias tanto quanto eu. Não sabes o quanto eu desejava voltar atrás e ter a hipótese de escolher não passar por isto. Lamento que sejas assim. Lamento mesmo. 
Não me vou enganar mais a mim mesma, porque a partir de agora vou deixar de pensar com o coração e vou começar a pensar com a cabeça. É mesmo assim, eu estou farta e está na hora de eu fazer algo por mim porque não és tu nem ninguém que me vai erguer a cabeça e consolar a dor. Estou farta desta pessoa.
Não é ninguém que vai fazer algo por mim sou eu que tenho que reagir e erguer a cabeça. Apenas eu.
Acabou sim. Acabou e espero que tenhas consciência do que fizeste. 
Posso-te garantir que não vais ver uma única lágrima minha, nem uma. Cada vez que te cruzares comigo vais ver um sorriso do tamanho do MUNDO. 
Porque eu estou farta de ser eu a ficar na merda e ver-te super bem. Estou a ter coragem de fazer o que pensei que nunca iria conseguir fazer, estou a dizer-te que quero que deixes de brincar comigo. Acabou mesmo. 
Porque sabes eu sou uma grande Mulher e sou forte, aliás, sou MUITO FORTE! Portanto tu é que perdeste esta grande Mulher. E sim, perdi um grande Homem. Perdi-te. Mas na vida é mesmo assim, quando muda muda para melhor. Pelo menos é o que se diz...
Não desisti, lembra-te bem disso. Estou apenas a lutar, não por nós mas pela minha felicidade. Que de agora em diante é o mais importante. 
Como disse eras perfeito para mim e para o meu coração mas neste momento os meus olhos já não vêem o mesmo. Perdeste tudo. Perdeste aquele teu brilho nos olhos, perdeste a capacidade de me fazer sorrir. 
Eu amo-te como tudo, amo-te de uma maneira que nunca pensei amar e tu não és digno deste amor. 
Amo-te muito e é o que mais lamento. Amar-te desta maneira é o que mais lamento. Mas vai passar, garanto-te. E aquele orgulho todo que eu depositei em ti? Atiraste-o pela janela. Foi-se.
Odeio-te pelo que me fizeste, por todo o sofrimento que me causaste. Odeio-te por cada uma das lágrimas que me fizeste chorar. Odeio-te por cada uma delas.
E não me digas mais que mudei nem perguntes porquê, pergunta-te a ti porque razão estou assim.
E se não encontrares eu mesma te dou a resposta: Fizeste com que as circunstâncias me mudassem

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vier a cabeça, é quando saem as melhores frases.