quarta-feira, agosto 3

Esqueci-me de que na vida há que estar sempre atento tal como na estrada. Pode vir uma brisa que deita abaixo a tua felicidade de qualquer lado, a qualquer momento. Mas curioso é que praticamente só reparas no quanto estavas feliz quando já não o sentes. 
Há uns dias pus-me a falar com a minha prima, sobre como eram as diferenças entre cá, Portugal, e na França. E uma das coisas que ela acentuou mais foi o facto de as pessoas de lá serem falsas e hipócritas. Ela disse também que não vê a hora de se mudar para cá pois está já farta de conviver com gente assim, de ver sorrisos forçados e traições atrás de traições. Eu disse-lhe que eu tinha e tenho a sorte de ter um grande grupo de amigos, de ter até um grande grupo de irmãos que sei que não vão de maneira nenhuma deixar-me por coisas sem sentido e que no caso de acontecer alguma coisa eles estão aqui do meu lado para me apoiarem.
Mas também lhe disse que há também aqueles que te desiludem. Aqueles hipócritas que se fazem passar por amigos, companheiros e tu chegas a acreditar que são mesmo para a vida, assim dizendo. 
E é com esses que tens que ter cuidado. Porque a mim já me apareceram alguns desses uns mais chegados que outros mas todos deixam aqui o seu lugar vazio. Mas pior, há aqueles que convivem contigo e te fazem merdas como se fosses um desconhecido. Falsos são esses, que dizem que sentem a tua falta e te estão a matar por dentro, 
Uma dica: Não faças justiça por ti. Ela há-de chegar de qualquer maneira a qualquer momento porque quem está lá em cima, vê tudo cá para baixo. E eu acredito que vais provar do teu próprio veneno.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vier a cabeça, é quando saem as melhores frases.