Dia 3 - Uma carta para alguém que te fez muito feliz, ou muito triste.
Não sei coração, não sei mesmo o que fazer. Sinto que estou a ser mais forte que nunca.
Não tenho aqueles que sempre precisei ao meu lado e estou bem, estou a sorrir e estou viva! Precisar, eu preciso muito dele porque uma pessoa assim não se esquece e muito menos se esquece o que eu e essa pessoa tivemos em comum. Chamo-lhe amor de verdade e digo-o com toda a certeza do mundo.
Mas sinto-me forte porque á um tempo atrás eu não teria pensado duas vezes. Á uns tempos atrás seria eu a pedir desculpa a ela sem eu ter culpa alguma e seria eu a primeira a correr para os braços dele.
Agora não. Agora eu estou a fazer um grande esforço, estou a esforçar-me para pensar e agir com a cabeça.
Cheguei também á conclusão de que tê de ser os outros a sentir a minha falta e não de ser eu a correr atrás deles. Que têm de ser os outros a pedir-me desculpa da maneira que bem entenderem pelos erros que cometeram para comigo. Sim, de agora em diante toda a gente pode dizer que eu mudei, porque agora eu acredito um pouco mais em mim e estou a pensar com a cabeça.
O coração bem que tenta gritar, tenta expressar-se de mil e uma maneiras e vencer a cabeça mas é nesses momentos que a cabeça lembra ao coração o quanto foi difícil reergue-lo de todas as quedas e trambolhões.
Oh, mas é tão difícil resistir as palavras que nos são ditas. Aos actos e gestos de amor que nos são feitos, tão difícil.
Erras-te muito comigo, mais do que ele e o que eu te peço é simplesmente para não pores mais as culpas nele porque a um príncipe perdoa-se tudo. Ele para mim é perfeito com todos aqueles defeitos. Ele para mim é a melhor pessoa do mundo. E tu? És aquela que erraste muito comigo. Apenas isso.
Tudo o que passou, passou. Todo o nosso passado é exactamente isso: Passado.
Mas lembra-te que é do nosso passado que se forma o futuro e tu ensinaste-me muito.
Espero mesmo um dia vir a dar-me bem contigo e sei que isso vai acontecer Andreia. Mas não hoje, não amanhã nem depois. Vai ser daqui a um longo tempo até isto ficar mais apagado, mais fosco e menos visível. Mas não esquecido, porque esquecer, eu nunca vou esquecer. Nunca.
obrigada princesa , tu também és grande , e tens um coração enorme !
ResponderEliminar