segunda-feira, junho 11

Sinto a tua falta. Sinto falta de nós como se me faltasse um pouco de mim. Parece que fiquei sózinha nesta embarcação, que fui a única que sobrevivi ao naufrágio dos últimos tempos. Chego a sentir pena de mim porque não encontro respostas para me explicarem o porquê de eu ter ficado sózinha, de novo. Porque é que é tão compicado para mim seguir em frente e abandonar o navio que por sete meses me ergueu e me segurou. Que especie de ser sou eu? Logo eu que nunca me vi a desisir de nada na minha vida, no meu progesso até ao sucesso nunca me vi a abdicar do que faz bem, sobretudo o que não é fácil de conquistar. Sempre me guiei pelo que ouvir, sempre me disseram que o vem fácil vai fácil também. Eu lutei todos estes dias por algo que agora sei que é inexistente e por isso impossivel. Mas quantas vezes já não soubeste a verdade e preferiste metê-la numa caixa e mandá-la para bem longe de ti? Quantas vezes, quantos meses..
Continuo a sentir a tua falta, continuo a precisar de ti. Eu quero-te junto a mim. Quero poder ver-te e dizer o quanto te amo, quero apresentar-te como o Homem da minha vida e quero ser contigo. Quero poder ter esse teu brilho e encanto comigo a protegerem-me como antes me protegeram.
És mágico. És algo de outro mundo, és inexplicável, és único, és mundo. Tens algo que me fascina todos os dias mais um bocadinho, outra parte de ti que me leva ao auge da loucura. És tudo o que eu quero, tudo o que eu preciso, tudo o que eu sonhei. És tu. 
Enganei-me desde o inicio quanto á tripulação desta viagem, pensei sempre que seríamos dois, aliás, pensei sempre que seriamos um só e só no fim descobri que me enganei. Fui levada pelo vento que passou no meu pensamento e me fez sonhar muito para além do que devia. 
Não consigo fazer mais nada agora, tanto fiz que agora tanto faz para mim. De que maneira for agora não vou fazer nada para reverter as coisas. Percebi da pior maneira que a vida é como é e o que eu não gostar tenho que ultrapassar. Eu sei que com o tempo passa, tudo passa. E enquanto não passar eu sorriu e peço a Deus mais força para sorrir, de novo e de novo. Sempre que precisar, ou mesmo sem precisar nunca tenho comigo forças para gastar. Cheguei ao fim: este é o meu limite. 
para mim esta merda acabou

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vier a cabeça, é quando saem as melhores frases.