não é uma prova de amor. não é um gesto de coragem, algo me me encha de força.
é algo que me deita completamente abaixo. É algo que puxa as minhas lágrimas a toda a hora e é algo que destrói o meu coração.
é algo extremamente doloroso pelo qual nunca passei. nunca soube exactamente o que é perder isto até agora. Dá-me um segundo para respirar, não estou a conseguir. Estou muito mal. sinto-me a cair, a cair profundamente. a tua força atinge-me de uma maneira arrasadora.
Não estou a aguentar. eu sei que se tudo falasse, tudo diria ao mundo o pelo o que nós passamos. pelos dias maravilhosos, pelo que provocas em mim.
Pareces feliz e é assim que te quero. Mas lembras-te de mim? Lembra-te do meu sorriso, da minha felicidade ao teu lado, de todo o tempo juntos. de todos os carinhos, de todas as palavras. Lembra-te da tarde de quarta, lembra-te desse sentimento. Lembra-te de como te abraçavas, de como me tocavas. da forma intensa quando os teus olhos filtravam os meus.
lembra-te de tudo o que te disse, de tudo o que me disseste. lembra-te dos 'quero-te comigo, para sempre'.
Porque é que esqueces tudo, porque é que choro por ti.
Porque é que sofro assim, porque não consigo reagir ao dia-a-dia.
Estou a sentir a tua falta, desesperadamente. Porque grito por ti sozinha. Porque não me respondes quando te chamo, porque não apareces quando preciso tanto de ti. Porque é que dói tanto.
porque não me ouves, porque não entendes. porque estou assim. porque não estas comigo.
as lágrimas caiem constantemente, a toda a hora em todo o momento. O meu coração grita e chora pelo teu. E quando olho, finalmente quando levanto a cabeça os meus olhos alcançam apenas uma imensa multidão de gente procurando apenas os teus. Não apareces, não voltas. Estou desfeita.
«tenho medo que um dia nos esquecemos de TUDO !
tudo o que passamos !
tens noção que a nossa vida dava um filme ?
que puta de história que nós temos !»
tudo o que passamos !
tens noção que a nossa vida dava um filme ?
que puta de história que nós temos !»
Porque é que te amo tanto. porque sofro se o amor, sempre foi uma face linda nas margens das princesas, porquê?
Porque não fazes de mim a tua princesa? Porque não mostras ao mundo o nosso amor? A nossa força?
A minha cara, já não aguenta estas lágrimas. O meu corpo não aguenta as dores. e o meu coração? esse está num estado completamente lastimável.
Estou aqui á tua espera, tal como sempre estive e como sempre disse estar. Volta por favor, volta porque eu não aguento e eu sem ti? não sou, não sou!
oh amor o que se passa? :x
ResponderEliminarestou aqui para tudo ok? amo-te muito !