domingo, dezembro 19

a litle of magic.

Talvez não sejam apenas as pessoas mais sérias mas também aquelas a que a vida não corre bem. Então essas pessoas não acreditam na magia.
Como se pode dizer tal coisa se a chuva cai a toda a hora, pousa na nossa pele e diz-nos algo que nos gela o corpo. Como se diz tal coisa se os raios de sol existem e nos transmitem uma enorme fonte de calor que nos faz abrir todos os dias os olhos, penetrando pelas frinchas da janela.
Abre os olhos. Perfura o que os olhos atingem. Olha mais fundo. Observa cada pegada no chão. Cada folha que cai. Cada chapada do vento. Cada pessoa diferente. 
Vê mais perto. Vê a caracteristica do sorriso dos que te fazem sorrir. Olha cada passo que dão. Sente a diferença de um abraço aconchegante.
Olha em redor e vê todo o amor que há. Com tudo o que acontece vê bem como cada pessoa nao desiste de lutar. Observa a força de cada um. Olha o carinho com que se tratam. 
Vê o que tu fazes de mim e o que provocas em mim. Vê o sorriso constante na minha cara. Ouve o que o meu coração tenta dizer ao teu.Vê a magia do nosso amor, da nossa vida, da nossa rotina.
E ao fim de tudo. No fim de presenciares tudo isto como consegues ainda dizer que a magia não existe? Que vem tudo de cabeças que se deixas levar por pensamentos, sonhos ou esperanças? Já te fiz mudar de ideias?

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vier a cabeça, é quando saem as melhores frases.