Querido Pai Natal, este ano não tenho lista mas tenho o coração com poucos pedidos.
Este ano sinto falta do espirito do Natal que me enchia o peito, não estou a dizer que ele não está, porque está! O que te quero dizer é que este ano este espirito não veio como antigamente, por isso peço que o tragas de novo. Tu melhor que ninguém sabes o que se passa e como tudo acontece. Por isso, sabes perfeitamente como está a ser este Natal. Sabes o que penso em relação a como tudo se vai passar. Sabes como penso que este Natal vai acontecer. Sabes o que vai na minha cabeça e no meu coração.
Hoje é véspera de Natal e estou de olhos vendados. Sabes o quanto eu queria que amanha me trouxesses o que mais desejo neste Natal. Porque eu nem sequer peço um embrulho todo colorido, que tenha bolinhas amarelas e que contraste com bastantes riscas verdes e azuis. Não precisa de ter um laçinho daqueles bem grandes e vistosos a toda a volta. Não precisa de impressionar ninguém, porque sabes? Ele é perfeito assim, tal e qual como é e mostra ser! Sabes que este sentimento é indestrutível tão bem, quanto sabes que nunca vai mudar! Sabes o quanto sonhei e sonho que esse momento chegue.
Quero pedir-te que este ano, enchesses o coração de todas as pessoas que diariamente estão comigo, junto a mim, que os enchesses de felicidade carinho e se possível algum pouco de amor. Quero pedir-te também que me tragas muita musica para eu poder dançar e cantar todos os dias ao acordar. Quero pedir-te que tragas muitos e muitos sorrisos para o que resta de este ano, mas que também tragas muitos para o próximo ano que se avizinha! Quero pedir-te bem-estar para mim, porque acho que este ano me portei de tal forma bem, que o mereço. Mas se for pedir muito e se estes pedidos todos não couberem no teu gigantesco saco vermelho, queria pedir-te que me trouxesses o meu amor amanha bem cedo. Mas não tem que ser logo ao acordar, poderia apenas ser com uma mensagem como esta: "Veste-te e vem cá baixo, estou á tua porta. Despacha-te que está frio, amo-te ❤"
E vestir-me apressadamente, descer as escadas a correr, poder olhar para ele e correr para os seus braços.
E no mesmo momento ouviria-o dizer-me que está comigo, mas desta vez, para sempre!
Traz Pai Natal, traz por favor, traz! Se eu só pedi isso, porque é que custa assim tanto?
está lindo :)
ResponderEliminar