Fazes-me sentir como se estivesse nas nuvens. Não te sei explicar o que fazes comigo mas posso dizer-te que é mágico! Já foste um amigo ou simplesmente um colega. Foste depois meu melhor amigo. Até aí a nossa amizade já era grande, já era uma coisa em que se podia dizer que havia transparência de sinceridade. Mas depois disso? Depois disso foi paixão!
Arrisco-me a dizer que foi uma paixoneta que pensei que pudesse ser temporária. Engracei contigo de um momento para o outro e a verdade é que estava a gostar cada vez mais desta amizade que me empolgava mais e mais a cada dia que passava. Eras aquele puto armado em homenzinho já grande que já sabia tudo o que havia para saber e que percebia muito de bola. Aliás ainda percebes.
Eras aquele puto que me cativou desde muito cedo por algum motivo mais ou menos desconhecido mas que me cativou. Mais do que qualquer outra pessoa!
Eras aquele puto lindo e pequenino. Aquele puto parvo e fantástico. Eras aquele. Eras o tal. E sabes do que me orgulho mais? De ainda o seres. De ainda hoje poder dizer que és o meu puto, que és o tal!
Descobri muito cedo o meu grande amor e digo-o bem alto porque sei que sou das poucas pessoas que o pode dizer! Gostei muito de ti como já disse mas agora? Agora tudo mudou. Agora é tudo diferente... Agora eu amo-te! Sim meu pequeno, eu amo-te e é sentido quando o digo porque é amor verdadeiro, amor verdadeiro!
Agora posso mostrar-te, posso dizer-te e até posso fazer-te sentir.
Agora fala-me de ti e desse teu brilho nos olhos, fala pequeno porque eu quero ouvir com todos os pormenores. Todos todos todos!
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que te vier a cabeça, é quando saem as melhores frases.