Tenho-te um ódio que não consigo explicar. És muito estúpida acredita. Muito mesmo.
Admito-te que me eras indiferente, passavas-me ao lado completamente mas nunca gostei de problemas que causaste a uma grande irmã minha. Mas fora isso, acredita que não tinha nada contra ti miuda.
Deu-me pena saber que estavas mal pelo sucedido, por teres perdido o teu 'rumo', o teu lindonho. Deu-me pena não te minto.
Como já referi não tinha nada que me desse moivos de repulsa para contigo porque faço parte daquele grande ou pequeno, que para o caso pouco importa, aquele grupoo de pessoas que não julgam sem conhecer e eu não te conhecia de maneira nenhuma mas foste uma cabra. Sim, uma valente cabra.
Amar os zp eu nunca duvidei que amasses mas uma pessoa normal não se mete na vida dos outros. Ou sregue em frente ou luta pelo seu objectivo. Tu escolheste a pior das hipoteses: Meter-te no meio, feita abutre.
Eu sou gorda mas posso emagrecer. Já tu és uma Rena, não podes mudar nada.
Eu sou gorda mas posso emagrecer. Já tu és uma Rena, não podes mudar nada.
Estou-te com um ódio do tamanho do mundo Cabra, tremendo. E acredita odeio-te! Mas nem por isso me tiras ou sono ou muito menos me dás dores de cabeça. Portanto e por enquando estou a avisar-te: Mantêm-te bem longe de mim, bem longe! Porque cabras como tu não são bem-vindas.
Muda de passeio, filha da puta.
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que te vier a cabeça, é quando saem as melhores frases.