Não sei se é por ser natal. Se é por causa desta época que me mistura os sentimentos todos. Mas o que é certo é que tenho chorado todas as noites. Á procura de alguma 'resposta' para as minhas repetitivas perguntas.
Para onde vai o brilho da pessoa que tu és?
Para onde vai o espírito daquela patrulha que se destaca de todas as outras?
Não sei (...) Ficou muito por dizer, muito por fazer.
A maria já está a mandar vir porque eu estou aqui a escrever e eles estão todos lá dentro. A lareira está acesa, está quentinho na sala. Na casa. Estou quente mas a tua ida ainda me arrefece.
Para te contar a verdade, confrontaram-me durante muito tempo com isto. Era 'a beta vai para aqui, para ali'. Sempre me perguntaram e eu sempre neguei. Hoje reparo que não estava a enganar os outros e muito menos estava a acertar no que dizia. Apercebi-me hoje de que eu negava para poder ficar bem com o meu pensamento. Para não ter de enfrentar 'isto de te ires embora' se é que me entendes.
Não sei bem o que é que me deu para estar para aqui a escrever. Ainda por cima sobre este clima que tem pairado sobre mim.
Podes-me dizer então hoje onde vão ficar as 'arranca torneiras', o arroz colado ao tacho, os almoços de atum, as refeições de pó, o desgaste coletivo e as gargalhadas ás tantas da manhã depois de um dia de morte.
Para onde vai aquela nossa garra de deixar todos a olhar? Aquele nosso atrevimento que surgia nas alturas menos propositadas?
Não sei meu amor (...) É algo que me está a consumir imenso.
Não me interpretes mal anjo, eu estou muito muito muito feliz por ti. Pelas mudanças. Por mudares de ares.
Só mostra a brava pessoa que és, sem medo de fazer escolhas e saber se dá certo ou não. Digo-te aqui que eu mesma não teria a tua coragem. E orgulho-me muito de ti, de quem és e naquilo em que te estas a tornar.
Está tudo dito Elizabeth. Eu amo-te muito e és das melhores amigas que eu algum dia pude vir a ter. Foi um prazer ter-te conhecido e só desejo que 2012 nos traga muitas mais surpresas, mais sorrisos e menos tristezas.
Manda um beijinho especial aos teus pais. (Correção: Grandes Pais)
A prova de que os pais passam grandes exemplos aos filhos, és tu. És uma pessoa maravilhosa e muito forte. Não me canso de o dizer porque me fizeste crescer!
Tenho que te agradecer por me teres dado a mão em todas aquelas minhas alturas menos boas. Por teres sorrido comigo quando a piada não foi boa e por teres levado a minha mochila quando a montanha já tinha arrasado comigo.
Não conheço muita gente como tu.
Eu sei como tens andado e não tenho gostado de saber. Quero um bravo, belo e giganorme sorriso nessa beautiful face!
Até porque momentos como os nossos não se esquecem. Porque eu não vejo ninguém a carregar um chefe com uma vara. Não vejo ninguém a sorrir no fim do dia á chuva, com os pés encharcados e cheia de fome. Não vejo ninguém tão feliz como nós. Foram muitos os momentos, alguns mais fortes que outros mas nada de que eu me vá esquecer.
Tenho um grande orgulho em dizer que fizeste parte de uma vida minha (porque para desconhecidos que não sabem, escutismo é uma vida e nesta eu ainda tenho meses, mas uns meses carregados de boa disposição, felicidade, grandes exemplos de companheirismo, amizades e sorrisos).
Cuida de ti miuda, mas vá nao me respondas com um mega texto dos teus porqeu já te conheço e começo já pronto se é que me entendes.
"Desejo-te uma vida longa, saúde e sucesso. Tu sê feliz irmã, é tudo o que te peço!" E fodasse, é Natal irmã!
AMO-TE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS ♥
Lembro especialmente de uma noite em que tivemos reunião, fomos só as duas das mais velhas, e para ser sincera valeu-me pela vida. disseste-me coisas nessa noite que me fizeram acreditar que estaria bem do teu lado pequena. Lembro também quando a maria rosa, tua mãe, me foi pessoalmente agradecer por nessa altura em que td ou quase td esteve contra ti, nessa altura eu fiquei do teu lado, disse-o mesmo " acredito na danny, ponto. " , senti-me nesse momento após o agradecimento dela, a confiança que ela e principalmente tu me tinham dado e ainda me dão, ao qual estimo e cuido com toda a garra. Lembro do teu primeiro acampamento, da torneira partida, da grande chuva e palavras que só tinhamos " esta chuva não vai empedir de nos as 4 não conseguirmos levar a tua mãe ao colo ahaha ", lembras-te dps do aconteceu? superamos essa prova, e tivemo-la como assinado. Lembro do nosso ultimo acampamento o qual fomos deitadas a baixo por completo, queriam a toda a força nos tirar o que ainda tinhamos de fazer para defenir o lugar no final, estivemos 2, 5 min a discutir o que fazer, e eu não consegui vos ver a querer cair, cair pelas palavras dos outros e vos disse " vamos, toca a despachar, oupa, dps arrumamos a cozinha, a tempo dps para td, vamos castor " parece que foi algo que me obrigou a dizer isso, do nada, mas sim olhando para o disse com toda a garra, deste-me força + uma vez.
ResponderEliminarLembro também quando me abris-te os olhos, quando te aconchegas-te na tenda cmg, o quanto berras-te cmg e gritas-te meu nome na multidão, quando cuidas-te da minha mãe e de meu pai qnd tinha de estar em reuniões e conselhos de guias, quando ficas-te do meu lado e ainda o estás meu bem...
Quero que saibas que estes dias mal durmo, por vezes tem de ser o dani a me acalmar me ligando ... não durmo com aquele grande peso na cabeça ...
Não sei se me vou suportar diante s.lazaro, mas uma coisa prometo, defenderei a minha 2ª casa e patrulha como minha vida, a qualquer pessoa, a qualquer momento e com toda a garra meu amor !
A vida muito me manteu, me deu muito para que eu chorasse e muito para que eu desse o nome orgulho, tu.
Ainda ontem me perguntaram se foi fácil a mudança e eu respondi de cabeça baixa " sem elas, nd é fácil ... " tenho-vos um amor enorme, e vcs sabem que vou daqui ao INFERNO por vcs e mt + por ti!
só te peço uma coisa meu amor : cuida deles, de ti, dá garra a esse grupo, és como uma irmã para mim pequena , vá força!
AMO-TE PRINCESA NUNCA TE ESQUEÇAS TXT